Atendimento Online:

Delegado de Arvorezinha fala sobre a criminalidade e as investigações


No dia 19 de Janeiro de 2012, conversamos com o Delegado de polícia Alexandre Luiz Fleck, que nos dá detalhes sobre a criminalidade em Arvorezinha, e sobre a apuração nas investigações dos homicídios ocorridos no município.
No dia 24 de Dezembro de 2012, aconteceu em Arvorezinha, um duplo homicídio. A informação era de que quatro homens armados, em um veículo Pálio branco, desceram a rua Félix Fachinetto, até a altura do trevo, onde abordaram três indivíduos. Dois ocupantes do Pálio desceram armados de uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, efetuando disparos contra os três indivíduos, onde dois vieram à óbito no local, e o terceiro conseguindo fugir sem ferimentos.
O sobrevivente, em depoimento à polícia, já revelou o nome dos acusados, e então a polícia já iniciou as investigações. No dia seguinte foi preso um acusado de ser o atirador, e dois dias depois foi preso outro suposto atirador, que seria dono do carro. Os dois estão em prisão preventiva no presídio de Soledade. Os outros dois suspeitos de estar no carro, também estão presos em prisão temporária.
O motivo pode ter sido acerto de contas, por desavenças, que já havia acontecido outro tiroteio entre as vítimas e os acusados, mas o motivo das desavanças ainda não foi bem esclarecido.
Segundo o delegado, o índice de criminalidade é “aceitável”, se levado em consideração ao tamanho do município.
Homicídios, infelizmente, acontecem em qualquer lugar. Outro fator é o tráfico de drogas que existe no município, mas a investigação a fundo fica difícil pelo pequeno número de agentes da Polícia Civil de Arvorezinha.
Em questão à suicídios, não tem muita explicação, que, no final de 2011 teve uma onda de suicídios, mas é um crime muito difícil de encontrar o motivo. Houve sim um suposto suicídio, mas está em investigação, por ter vários indícios de homicídio, e o suspeito está em prisão temporária.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital