Atendimento Online:

Pegas nas madrugadas

“Não durmo nas madrugadas, principalmente nos finais de semana, é barulho de aceleração, freada, cavalinho de pau e musica muito alta” essa foi uma das ponderações que um leitor do Jornal Notiserra fez a reportagem essa semana. Evidente que mantemos a identidade desse por segurança.
No local citado e em mais dois pontos da região de fato foram encontrados indícios de que existem “pegas” de veículos ocorrendo, conforme registro fotográfico de um desses pontos, porém, todos são na RS 332, um na divisa de Anta Gorda com Ilópolis, outro ao entorno de Arvorezinha e o terceiro ponto após a ponte do taipa em direção a Soledade.
O NOTISERRA manteve contato para com o Posto da Policia Rodoviária de Encantado e feito o questionamento quanto a essas denuncias, onde fora ressaltado que são 262 quilômetros que o atual grupamento tem para ofertar policiamento, totalizando ainda, 10 diferentes rodovias que cortam mais de 20 municípios, o que inviabiliza uma forma ostensiva e constante de fiscalização, porém, todo e qualquer cidadão poderá registrar uma denuncia, mais, poderá inclusive registrar em vídeo de celular ou foto, os carros envolvidos nesse tipo de irregularidade que os mesmos serão punidos.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital