Atendimento Online:

Prefeito já exonerou Secretário acusado de tráfico.

Na manha dessa terça-feira, 7 de fevereiro, o Prefeito de Itapuca, Marcos Scorsatto, reuniu a Imprensa Regional para falar sobre 3 anos de Administração e a prisão do Secretario de Meio Ambiente, Alcir Tomazi, que ocorreu no final da semana passada e quando fora acusado de tráfico de drogas.
“Não acredito e ninguém na comunidade acredita que Alcir seja traficante” foi a primeira frase que o Prefeito referiu na coletiva, “porém ele foi exonerado um dia após o ocorrido” enfatizou.
Marcos lembra que a comunidade é pequena e, tudo que ocorre é assunto comentado por todos, então, se ele fosse traficante muitos já saberiam, “Seu pai foi Vereador, o próprio Alcir foi Vereador por dois mandatos, o irmão é Vice Prefeito, ele é aposentado por 30 anos de serviço publico, com ótimos antecedentes profissionais e nenhuma passagem policial, com essa vida toda pública, se ele tivesse ligação com tráfico, alguma coisa já teria sido comentada pela comunidade, mas nunca se soube de nada” relatou.
O Prefeito, que durante a coletiva esteve acompanhado do seu Vice, Delmir Tomazi, que é também irmão do acusado, acha estranho que até o momento não se saiba quanto ao denunciante “essa pessoa tem que ser ou traficante ou consumidor” disse e complementou “pois para saber exatamente onde se encontrava a droga, tem que estar muito bem a par do assunto, mas indiferente, dou meu voto de confiança ao Alcir e não acredito que seja um cara que trabalha com drogas”.
O acusado continua preso junto ao Presídio de Soledade e seus
Advogados continuam trabalhando no caso e nas próximas horas estarão impetrando com um mandado de liberdade para Alcir. Outro aspecto que Marcos Scorsatto lembra é que esses Advogados não tem nenhuma ligação para com a Prefeitura, “Nenhum dos Profissionais trabalha ou trabalhou para o poder Público, pois nossos Advogados são Dr. Leandro e Dr. Norberto e não estão atuando na defesa do caso, como um meio de comunicação noticiou” falou o Prefeito.
Scorsatto lembra que ele exonerou o então secretário, porém, se esse provar sua inocência, não terá nada a impedir de retornar ao serviço público “Vamos conversar, tudo vai se esclarecer, mas tenho certeza que o próprio Alcir não vai querer retornar ao trabalho”, falou. Para esse primeiro momento o Prefeito não vai anunciar um novo Secretário para ocupar o lugar de Alcir, mas em breve deverá o fazer para dar seqüência ao ótimo trabalho desenvolvido pelo então titular da pasta.
“Não há como negar que fomos atingidos, sim, mas uma Prefeitura é como uma empresa qualquer, uma família, não temos como dominar todos os funcionários” lembra o Prefeito e que vai além “já tivemos outros fatos políticos que tentaram nos prejudicar, mas esse não deve ser de conotação política, porém, mexemos muito com a estrutura política do município, provamos a muitos de como se pode fazer, sou alvo todos os dias”.
Prefeito e Vice comentaram a respeito da denuncia de que Alcir também estaria traficando em Guaporé, conforme denuncia, “ele tem moradias e alugueis naquela e outras cidades, tem uma vida naquele local, é normal que ele freqüente a cidade” disseram e finalizaram “O Alcir tem desconfiança de uma pessoa, moradora de Itapuca, esse deve ter deixado a droga no carro, tanto que essa pessoa já está sob investigação e provaremos a inocência de Alcir” findaram Prefeito Marcos e o Vice Delmir.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital