Atendimento Online:

Acidente deixa dois feridos na 332.

No sábado à tarde, por volta das 16 horas, ocorreu um acidente na RS 332, próximo ao KM 70 da rodovia, os veículos envolvidos foram uma Brasília placas IGA 8184 de Serafina Correa e uma Carreta não identificada.

No interior do veículo Brasília estava um casal que trafegava no sentido Soledade/Arvorezinha, o choque foi tão violento que arrancou o teto da Brasília, o mais incrível é que os dois tripulantes tiveram somente pequenos ferimentos, tanto que foram socorridos rapidamente pelo Samu, encaminhados até o Hospital São João, após, liberados.
O condutor da Carreta, nem o referido veículo, foram identificados, porém, a Polícia deverá investigar e tentar localizar o autor desse acidente que por pouco não se transformou em tragédia. Segundo informações não oficiais, a Carreta trafegava no sentido contrario ao da Brasília, teria feito um L, ou seja, a traseira do veículo sai da rota que o Cavalinho está traçando, com isso, forma-se o L, e o veículo Brasília teria passado por baixo da Carreta, literalmente uma cena de cinema americano, porém, repetimos essa não é uma informação oficial.
Fonte; Jornal Notiserra

Um comentário em “Acidente deixa dois feridos na 332.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital