Atendimento Online:

Homem é amarrado e residência roubada

Na noite dessa segunda-feira, 13 de fevereiro, a Brigada Militar de Putinga, BM, foi acionada para atender a um possível roubo em residência com vítimas. Foi então solicitado apoio a guarnição de Ilópolis.
Ao chegarem ao local, Linha Sitio Salvador, por volta das 22:00 horas, se depararam com a vítima, iniciais G. T. de 55 anos, amarrada no interior da casa. Esse relatou que estava na frente da residência quando foi abordado por dois homens encapuzados, estatura mediana, cútis branca, armados, um com um revolver e o outro com uma faca, sendo que de imediato anunciaram se tratar de um assalto.
Os criminosos ficaram cerca de uma hora e meia dentro da residência, já com o proprietário amarrado. Foram roubados os seguintes itens:
Duas motosserras, uma espingarda Calibre 20 marca CBC, uma espingarda Calibre 36 marca Boito, um rádio com CD, a quantia de R$ 1.300,00 em espécie, 15 maços de cigarro marca Classic, um facão sem marca, dois celulares, 03 Kg de salame, 02 Kg de queijo, chave do veiculo VW Santana e fugiram a pé. Durante o roubo os indivíduos falaram que iriam abandonar o veículo da vítima na cidade de Fontoura Xavier, porém, não levaram o referido veículo, informaram que se a Polícia fosse acionada eles voltariam e ateariam fogo na residência da vítima. Relata ainda que os assaltantes estavam bastante alterados, sendo que em duas oportunidades levou coronhadas na cabeça e pediam a todo instante por armas e dinheiro. Não tem suspeitos da autoria.
A Delegacia de Policia deverá investigar esse crime.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital