Atendimento Online:

Grave acidente registrado em Ilópolis

Vítima foi transferida em estado grave para Passo Fundo

Por volta das 12h30min do sábado, 10 de fevereiro a Brigada Militar de Ilópolis foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na estrada geral que liga a cidade a Comunidade de São João.
Segundo relatos feitos pela BM, Brigada Militar, o condutor do veículo Brasília, placas IBE 4641, iniciais J. Rua de 43 anos trafegava na referida estrada, que é também próximo a Ervateira Seiva do Mate, quando a porta do caroneiro do veículo se abriu, com isso, a esposa do condutor, iniciais I. M. R. 46 anos, estendeu o corpo para o lado de fora do veículo que estava ainda em movimento no intuito de fechar essa, porém, IMR veio a cair do veículo.
A vítima teve lesões graves na região da cabeça, sendo que J.R. tentou chamar os veículos de socorro, o que não conseguiu, com isso, levou a vítima para o hospital.
IMR foi então rapidamente atendida no HLB, Hospital Leonilda Brunet, mas em virtude do ferimento ser considerado de gravidade foi necessário a transferência para um centro de Referência, com isso, encaminhada para Passo Fundo onde permanecia internada até o fechamento dessa edição.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital