Atendimento Online:

Empreendimento Hoteleiro poderá ser retomado


“Um dos locais mais aconchegantes que existem na região e até no estado”, essa é uma das frases que o Sr. Ernesto Gresele e sua Esposa Adelina ouvem nos últimos 10 anos de várias pessoas que visitam as cabanas que fazem parte de um complexo Hoteleiro localizado nas imediações do Lago Verde.
Esse complexo na verdade nunca foi utilizado de fato por turistas, estando “abandonado” há mais de dez anos, apesar de existirem cuidados constantes, pois Ernesto e Adelina são os moradores e quem cuida do local.
São várias cabanas, todas de alto nível, conforme mostram as fotos, ainda, salão de festas, várias churrasqueiras em formato de quiosques, espaços de contemplação com a natureza, rua totalmente calçada, tanto no interior do hotel, bem como ao acesso, enfim, um local de amplo conforto em plena natureza.
Mas essa semana a REPORTAGEM NOTISERRA, em contato com o Proprietário do estabelecimento, Roberto Narder, que mora na cidade de Rio Grande, comunicou oficialmente que estará investindo de vez no início das atividades do Hotel.
Roberto disse à reportagem que “Estou somente na busca de um parceiro, uma pessoa que possa tocar o empreendimento, que faça acontecer, busque turistas, divulgue, que acima de tudo conheça tanto o mercado Turístico como hoteleiro para se tornar meu parceiro, não quero aventureiros, pois desejo ver o empreendimento realmente acontecer” ressaltou o empresário.
Para que o hotel possa funcionar são necessários apenas alguns pequenos ajustes como mobiliar as cabanas, preparação do salão de convivência e mais alguns pequenos detalhes para que tudo esteja perfeito para receber os turistas.
“Penso também em arrendar ou vender esse patrimônio, só que esse hotel estará em funcionamento em muito em breve” comenta.
Esse local é na verdade um dos mais belos pontos da região, chamando atenção o seu apelo ecológico, pois, todo o complexo está realmente integrado à natureza e quem freqüenta o local visualiza a natureza à porta de cada cabana, sente o ar fresco e puro, acima de tudo é na verdade um ‘recanto de Deus’ e que após essa notícia anima ainda mais o mercado turístico da região que já possui ótimos hotéis e pousadas, mas, com mais esse ponto a região só tem a ganhar.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital