Atendimento Online:

Fogo consumiu residência no interior

Na manhã da sexta-feira, 17 de fevereiro aconteceu um incêndio na residência do Sr. Roque Hilgert, que fica localizada na comunidade da Linha Xarqueadas.
Segundo informações, o fogo iniciou por volta das 10 horas da manhã, Roque estava trabalhando em sua lavoura, no interior da residência estava apenas a esposa Teresa, que conseguiu sair a tempo, não teve ferimentos, mas teve que ser conduzida ao Hospital Dr. Oscar Benévolo por estar nervosa com o ocorrido.
A Assistente Social de Putinga, Luciana Gueno, está, juntamente com o CRAS e sua Secretária, organizando uma ação para ajudar a família, “Eles precisam de ajuda, são carentes e não sobrou nada da casa, nenhum móvel e nem roupas, estão morando de favor na casa de uma filha” disse.
Os interessados em colaborar, seja com roupas, móveis ou até mesmo material para construção poderão contatar com o CRAS.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital