Atendimento Online:

Uma mulher de coragem

Para ser um policial, seja militar ou civil, um dos principais requisitos está na coragem e isso para Diana Valer, 23 anos, não é problema, pois coragem, posicionamento, força, raciocínio, entre outras qualidades que são visíveis nessa Policial que também comemora o dia internacional das Mulheres.
Diana lembra que na sua profissão, Soldado da 4ª Cia de Arvorezinha, o trabalho é igual a qualquer outro colega, “Não existem regalias por ser uma policial, somos todos iguais” disse.
A Policial destaca que a visão que as pessoas fazem de uma policial mulher já está mudando, onde, segundo Diana, começam já a se acostumar e mantém o mesmo respeito. Quanto à falta de respeito, ela lembra que existem pessoas que agem assim, porém, não é só com ela, mas um contexto geral.
Diana lembra que ser policial foi uma de suas opções desde a infância, quando já sabia que seria uma policial militar, ou Brigadiana.
“Não descuido com minha aparência, procuro manter minha imagem como mulher, mas também como policial, dando respeito e ao mesmo tempo exigindo ele” comentou.
Quanto à valorização feminina, Diana acredita que a cada dia mais serão as policiais, mais serão as empresárias, mais serão as motoristas, enfim, a cada dia a mulher estará ocupando mais espaço na sociedade.
Mensagem que deixa é que “Mulheres, busquem sua valorização, que não se menosprezem, ocupem seus espaços sem medo e façam o jus a suas profissões, agindo conforme prevê o seu trabalho, se for com rigor, que o seja, se for com penalidades que as pratique, mas que façam tudo conforme prevê seus trabalhos e suas vidas com força, garra e muita dedicação” completou.
Fonte; Jornal Notiserra

Um comentário em “Uma mulher de coragem

  1. Essa mensagem que li agora é a coisa mais linda do mundo, para mim não existe coisa mais linda no mundo do que a mulher brigadiana, pois são mulheres guerreiras, de fibras, corajosas, determinadas e profisisonas excelentes, sou totalmente apaixonada pelasbrigadianas, infelizmente não consegui realisar meu sonho de ser uma, mas quem sabe um dia, mas quero deixar claro que todas as pessoas precisam respeitar as nossas gloriosas brigadianas, pois elas merecem todo carinho e respeito que uma guerreira merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital