Atendimento Online:

Casa própria, sonho poderá se tornar realidade em Anta Gorda


O sonho de grande parte dos brasileiros é ter a casa própria, ou apartamento próprio, enfim, ter o seu canto e pagar de forma justa por esse espaço.
Um dos grandes programas habitacionais lançados nos últimos anos foi o Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal via Caixa Econômica Federal que já viabilizaram o sonho da moradia para milhares de famílias.
Compactuando com esse sonho o Prefeito de Anta Gorda, Vanderlei Moresco, recebeu em seu gabinete na manhã dessa terça-feira, 13 de março, o proprietário da Construtora Magagnim, Nivaldo Magagnim, que apresentou ao chefe do executivo de Anta Gorda a possibilidade de se criar um condomínio de apartamentos através do Programa Minha Casa Minha Vida.
A primeira etapa será de inscrição dos interessados de aderirem ao programa, para tanto, até o dia 30 de março todos os interessados deverão comparecer junto a Prefeitura Municipal e junto ao Servidor Carlos Eduardo Viecilli, munidos de documentos pessoais para manifestar interesse. Mais informações poderão também ser obtidas pelo fone 3756 – 1149 em horário comercial
A princípio deverão ser construídos módulos com 16 apartamentos em cada um desses módulos.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital