Atendimento Online:

Jovens de Arvorezinha manifestam interesse em servir ao Exército

O Brasil vive o período do alistamento militar, com isso, todos os jovens da classe 1994, deverão comparecer a uma junta de serviço militar e realizar a sua inscrição.
Arvorezinha está entre os municípios considerados não tributados, com isso, os jovens que completam 18 anos estão automaticamente dispensados do serviço militar, mas não da apresentação, juramento a bandeira e posterior dispensa de incorporação.
Um fato que chama a atenção do Chefe da Junta Militar de Arvorezinha, Emir Colognese, “Muitos são os jovens interessados em servir as forças armadas, inclusive alguns estão se alistando em outras cidades, como exemplo Soledade, para que assim possam servir ao Exército Brasileiro, o que chama atenção” disse.
Emir, mais conhecido por Tito, ressalta que são esperados aproximados 100 jovens para o alistamento desse ano e, até o momento se inscreveram apenas 47, porém, o prazo encerra somente em maio desse ano.
Desses 47 inscritos, alguns já deixaram claro que buscarão outras cidades para se alistarem e poderem ter a oportunidade de Servir. Tito esclarece que os jovens que desejarem servir ao quartel poderão se inscrever em Soledade, para a Marinha deverão fazer em Santa Maria, Cruz Alta ou Uruguaiana e para a Aeronáutica, a que mais chama a atenção dos candidatos, esses poderão ir até a cidade de Canoas para o alistamento.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital