Atendimento Online:

Semana Santa no morro

Evento contará via sacra de Jesus Cristo seguindo ensinamentos Bíblicos

O Município de Arvorezinha viverá pelo terceiro ano consecutivo uma semana santa voltada para ensinamentos Bíblicos através de encenações. Serão realizadas apresentações junto ao Ginásio Paroquial, no Morro da Matriz, na Igreja São João e na Comunidade do Pinhal Queimado com as seguintes datas: Domingo de Ramos, que se dará em 1º de abril, na quinta-feira com o Lava-Pés que é dia 5 de abril, sexta-feira Santa dia 6 de abril, sendo que essa encenação acontecerá no Morro da Matriz, no sábado de aleluia que é dia 7 de abril e por fim no domingo de páscoa dia 8 no Pinhal Queimado, à noite onde será encenada a Via Sacra com as suas 15 estações.
“A História de Jesus segundo a Bíblia Sagrada” esse é o tema central de todo o trabalho a ser desenvolvido. Segundo o Organizador do evento, Ruben Alves Vieira, também escritor do texto, os ensaios já estão ocorrendo, muitos são os participantes que já iniciaram os ensaios.
Já o texto é feito com base na liturgia Bíblica, portanto, escrito por Ruben e analisado pelo Padre Zeno, com isso, as apresentações retratarão fielmente os ensinamentos católicos.
O texto a ser apresentado promete muitas emoções como no momento da crucificação onde Tirarão as vestes de Jesus e sortearão a sua túnica, assim, como tiram as condições de que todos tenham direito a uma saúde melhor e sorteiam as riquezas entre as minorias.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital