Atendimento Online:

Mais uma carreta tomba na 332

Mais um acidente envolvendo uma carreta na ERS 332, em especial, próximo ao KM 70, local já conhecido dos motoristas da região por apresentar uma forte curva, no sentido Arvorezinha/Soledade a curva se faz à esquerda, local também conhecido como próximo a casa do Lenito.
Segundo informações de populares, a carreta não venceu a curva, vindo a capotar. No interior estavam condutor MLF de 33 anos, natural de Lajeado e JHC de 21 anos natural de Muçum.
A dupla teve algumas escoriações, foi socorrida pela SAMU, 192, conduzidos até o Hospital São João, após, medicados e liberados.
Segundo consta na história, essa curva que já causou vários acidentes nesses poucos anos de existência, tem esse formato por que no seu alto existia uma árvore, e nela um ninho de papagaios, o que foi embargado, com isso a rota da estrada teve que ser modificada e por isso uma curva tão acentuada como essa que tem causado sérios problemas no local com acidentes mensais e de episódios sérios, como da Brasília com o teto arrancado, vários carros que passaram pelo Guard Rail e caíram, caminhão carregado com Diesel que tombou, moto que também foi parar após a proteção, enfim, vários acidentes nos últimos meses. Providências deverão ser tomadas urgentes para esse ponto.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital