Atendimento Online:

Motocross rendeu mais de dois mil quilos de alimentos

A segunda etapa do campeonato Estadual de Motocross, realizado no domingo, 18 de março, foi coroada de pleno sucesso. Para o Presidente do Moto Clube de Arvorezinha, Zozimar da Luz, “Toda a frustração que tivemos no final do mês passado quando as fortes chuvas estragaram os preparativos da competição que estava agendada para aquela data, deu lugar a superação e alegria desse domingo” disse.
Zozi, como é mais conhecido o Presidente, ressalta ainda que o sucesso da competição se dá em relação à parceria firmada com a Administração Municipal que custeou as despesas da competição. Mas o Presidente enfatiza também a participação do público que compareceu em grande número.
Como não havia cobrança de ingressos, somente doação de alimentos não perecíveis o Moto Clube arrecadou o montante de 2307 quilos dos mais variados gêneros alimentícios.
Segundo a organização, esse montante deverá ser repassado para o Hospital São João, Apae, ONG Aprendizes e Assistência Social, que utilizará esses alimentos na alimentação servida nos vários programas sociais desenvolvidos.
Essa foi na verdade a última atividade oficial do ano do Moto Clube que trabalhará agora somente na realização do Baile do Chop e próxima edição do Motocross. A presidência da entidade é que estará em debate nos próximos dias quando em abril acontecerá a eleição do novo presidente.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital