Atendimento Online:

Vários acidentes na região nos últimos dias

Nos últimos dias ocorreram vários acidentes na região, nem todos constam em registros oficiais dos órgãos de polícia, mas pelo que se tem informação foram no mínimo cinco desde a quarta-feira, 28 de abril.
O primeiro aconteceu na subida para a comunidade de Pinhalzinho, Arvorezinha. O Samu foi acionado para atender a uma ocorrência de capotamento, ao chegar no local, a equipe se deparou com um veículo caído em um barranco, distante uns 5 metros da estrada. O veículo estava escorado apenas em uma árvore. Foi necessária a presença do guincho Bonfanti que precisou apoiar o resgate segurando o veículo gol.
No interior desse, estava o motorista de iniciais ESB, que estava desacordado. O trabalho foi intenso e contou com a participação de vários populares que auxiliaram no resgate como Dodo Dallagnol, seu funcionário, Edi Zatt, Brigada Militar, Bonfanti, entre outros que foram importantes no apoio ao resgate.
Após mais de uma hora a vítima foi retirada do veículo e resgatada, porém, foi necessário amarrar a maca e arrastá-la morro acima devido a intensidade da subida. Por fim, se tem notícias que o motorista não sofreu nenhum tipo de lesão.
Já na sexta-feira, 30 de março, por volta das 17h30min, na comunidade do Gallon, Ilópolis, dois veículos colidiram frontalmente, causando danos aos dois veículos.
Ainda, ocorreu no sábado de madrugada um capotamento na RS 332, próximo ao açude dos Paludo, quando um veículo trafegava sentido Soledade-Arvorezinha quando saiu da pista e capotou, porém, não teve ferimentos.
Já na tarde do sábado, com horário não confirmado, uma motocicleta conduzida por uma jovem saiu da pista, RS 332, próximo ao trevo principal de Ilópolis. A motociclista sofreu várias escoriações, mas não se possui maiores informações.
Também na noite do sábado, na RS 332, comunidade de Gramadinho, mais um veículo saiu da pista vindo a capotar. O motorista, que não foi identificado, não se feriu. Porém, não existe registro desse fato pela Policia Rodoviária.
Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital