Atendimento Online:

Semana Santa, grupo comemora sucesso do evento

A semana Santa de Arvorezinha nesse ano foi diferente, pois, contou com várias encenações que abrilhantaram e deram um realismo que emocionou aos fiéis.
O grupo de teatro que apresentou as atividades era formado por integrantes do CTG Jango Borges, DTG Estância da Figueira, Conselho Paroquial, Comunidades e cidadãos sem vínculo de entidade e na coordenação Geral dos espetáculos estavam Rubem Alves Vieira e Pipo Scarssi.
Desde o domingo de ramos até o domingo de páscoa, apresentaram as mais diferentes passagens bíblicas contadas com gestos, sons, vestimentas, enfim, retrataram o que Jesus Cristo viveu em sua época.
Segundo Pipo, “Não há palavras se não Sucesso, sim, sucesso absoluto, pois conseguimos apresentar da melhor forma possível as encenações e o público foi muito além do esperado” disse.
O diretor comenta ainda a respeito da emoção visualizada no evento “Vi pessoas chorando, emocionadas, bem como integrantes da encenação que por muitos momentos também tinham os olhos cheios de lágrimas”.
Pipo frisa que todos os participantes estão muito empolgados e já estão pensando novas apresentações, como a vida de São João Batista, padroeiro da Paróquia e que poderá ser feita já nesse ano durante a festa de São João, bem como o Natal Gaúcho e claro, Semana Santa de 2013, onde o mesmo grupo estará realizando as apresentações. “Afirmo a todos que indiferente da vida de cada um existe um compromisso nosso, do elenco, que estaremos no ano que vem juntos e ainda mais fortes para a apresentarmos o espetáculo” disse Pipo.
Importante ressaltar que as apresentações ocorreram sem apoio financeiro, houve inclusive aporte financeiro por parte dos Diretores e atores que bancaram os gastos. Para alguns membros da Sociedade, as apresentações feitas não perdem em nada para nenhum outro evento que ocorra em Arvorezinha, alias, diga-se de passagem, que na verdade essas apresentações retratam uma verdade sobre a história de Cristo, com isso, a emoção fica por conta da interpretação dos atores que conduziram com realismo toda a encenação.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital