Atendimento Online:

Prefeitura trabalha na viabilidade da instalação de laticínio

Empresa que era para se instalar em Arvorezinha
definiu Itapuca como local

O município de Itapuca terá até o final desse ano, no máximo início do próximo ano, a inauguração de uma importante empresa, que é um Laticínio que chegará para beneficiamento do leite produzido no Município de Itapuca e de arredores.
O Prefeito Marcos Scorsatto, ressalta que a Administração está trabalhando na criação e implantação de programas municipais como o SUASA e SIM, que darão amparo legal na funcionabilidade da empresa.
Além disso, o Município também está trabalhando na liberação Ambiental, “A empresa ficará instalada junto ao Campo Bonito, próximo ao Campo do Caludir, precisamos ter as liberações para após, iniciar as construções” disse.
Cabe ao Município a terraplenagem, construção do prédio que abrigará a empresa, disponibilização de energia e água potável, já a empresa tem vários quesitos a cumprir, como absorver toda a produção de leite de Itapuca, gerar vários empregos, entre outras obrigações legais.
O processo ainda é demorado até a real concretização da instalação, mas a Prefeitura tem feito sua parte para que o mais breve possível os trabalhos iniciem.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital