Atendimento Online:

PSDB comemora aumento de 170% nos filiados

Partido fundado ainda na década passada em Arvorezinha vem em uma crescente no município nos últimos anos

O PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, que está sob a Presidência de Luiz Paulo Fontana, também Vereador do município, tem comemorado a crescente do partido nesses últimos anos. Fontana ressalta que: “Assumi em 2009 a presidência e nossa meta era apenas de dobrar os filiados, que na época eram de 91, mas fomos além e chegamos a um incrível percentual de 170% de crescimento” disse.
Hoje o PSDB chega a 270 filiados, segundo registros extra- oficiais do TRE, Tribunal Regional Eleitoral, o que faz do partido o terceiro em número de filiados, segundo também informações do Próprio Presidente do Partido.
O presidente recorda que o Diretório Estadual do partido traçou uma meta de crescimento de 25% “Estavam em nossa frente partidos como PT, PMDB e outros, esse é um momento importante, mas esse crescimento se faz muito pela força dos filiados que trouxeram muitos novos membros” comentou.
Luiz atribui esse crescimento pelo trabalho de entendimento junto à Câmara de Vereadores de quando fora presidente do Legislativo, onde buscou sempre o diálogo e paz entre os integrantes. Também muitas pessoas buscam a filiação como nova oportunidade de serem ouvidos e valorizados, sendo o diferencial de outras agremiações políticas.
O Presidente recordou de quando houve a ruptura com a situação e onde todos esperavam uma oposição ferrenha, o que não houve em nenhum momento, pois o compromisso foi com o nosso povo disse e completa “Nós nunca usamos o programa da Câmara na Rádio,imprensa e nem nosso mandato para atacar a administração e nem um colega vereador”.
O Vereador acredita que a sociedade hoje viu a forma de entendimento que é plena e de harmonia e respeito entre os Poderes, inclusive entre todos os colegas Vereadores. “Foi assim que as pessoas viram a mudança que o PSDB trouxe, onde se dá e justifica o crescimento de nosso partido” destacou.
Outro momento que o Vereador Fontana destaca é quanto à busca de recursos, um serviço extra câmara junto aos seus Deputados Estaduais e Federais e no governo Yeda, só para citar os mais importantes, conclusão da ERS 332, Hospital Beneficiente São João, base do SAMU SALVAR, recursos e obras para o município de Arvorezinha.
“Nos vamos fechar só de emendas de Deputados Federais do PSDB próximos a R$ 500.000,00″ alocados na Sec. da Agricultura , “Isso levou também as pessoas a verem o partido com outros olhos”.
Voltando a falar quanto ao crescimento de 170% de filiados Fontana lembra que as pessoas vieram de todos os partidos e muitos e na sua maioria formada por pessoas que nunca tiveram filiações partidárias.
No final da entrevista o Presidente não deixou claro quanto ao futuro do Partido, mas, ressaltou que “Dentro do Partido temos candidatos a Vereador, a Prefeito e a Vice-Prefeito, mas vamos definir somente no momento certo” finalizou.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital