Atendimento Online:

Tragédia abala sociedade

A comunidade de Arvorezinha amanheceu no sábado, 21 de abril chocada com a notícia de um acidente envolvendo pessoas de Arvorezinha, fato que se consumou em poucos minutos e que se consolidou em uma tragédia, pois, perderam a vida nesse dia Uiara Brezolim Marim, 29 anos e sua filha, Maria Eduarda Marim de Paula, 6 anos.
Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 22h:30min da sexta-feira, 20 de abril, no KM 65 da BR 470, entre Lagoa Vermelha e Barracão, quando o veículo Prisma, onde estavam as vítimas, saiu da pista e capotou.
No interior do veículo estava além de Maria Eduarda e Uiara, sua outra filha de 4 anos, seu Pai, Angelino J. Marim, 68 anos, sua mãe, Maria B. Marim, 51 anos e seu esposo, Fábio de Paula, 28 anos, o único a não se ferir.
O intuito dessa matéria não é de buscar mais detalhes quanto a esse acidente, apenas registramos o que ocorreu para informar aos que não sabiam, mas o intuito principal é de abraçar a essa família. Queremos nos solidarizar com a dor de todos, pois, é difícil entender essa forma estúpida de morte, ainda mais quando se trata de uma mãe e sua filha, que estão apenas iniciando uma caminhada juntas.
Toda a equipe do NOTISERRA também está abalada, pois, assim como Fábio, que constantemente estava em trabalhos dentro da empresa, na manutenção de computadores ou de redes de internet, falávamos constantemente com a Uiara. Portanto, Fabio e demais, temos que desejar apenas que Deus lhes dê forças, acredite na vida, siga seu caminho, busque amparo nos amigos e em Deus, aprenda que por mais difícil que seja, tua filha e esposa, te querem firme para cuidar de tua pequena que fica ao teu lado, serás pai e mãe, portanto, as forças chegarão a ti, como? Deixa que Deus cuide disso.

Por fim, traduzimos nosso sentimento com um trecho da música Love in the Afternoon:
É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser, quando me lembro de você, que acabou indo embora
Cedo demais…
Quando eu lhe dizia:
Só que você foi embora Cedo demais…
Eu continuo aqui, Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim, Dia de chuva, dia de sol e o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos, vai em paz! Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade até a próxima vez…
Eu aprendi a ter tudo, o que sempre quis só não aprendi a perder e eu, que tive um começo feliz do resto não sei dizer. Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei que você está bem agora
Só que este ano o verão acabou cedo demais…

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital