Atendimento Online:

Clube Comercial recebeu melhorias

Uma das mais antigas entidades de Arvorezinha é o Clube Comercial. Criado para abrigar as atividades sociais do município foi palco de momentos memoráveis como casamentos, reuniões políticas, muitos bailes de Debutantes, várias reuniões dançantes, difícil alguém que tenha na faixa dos 25 a 40 anos que não lembre das noites de sextas-feiras.
Nessas sextas o Clube Comercial realizava festas animadas pelo Dj Ivam do Ivam PiraSom, Roque Som e Comercial Som, que tinha na iluminação Maurício Auler e na montagem Daniel Caibi. “A turma do colegial se reunia para dançar a noite toda, era uma amizade e respeito muito grande, o pessoal se divertia, crescemos assim, ao embalo das festas do Comercial” lembra Ivam Carlos Piana Fachinetto, o Dj Ivam, que hoje é locutor da Radio Cultura Fm de Arvorezinha. Essas festas de sextas ocorreram no final da década de 80 e início da década de 90 e muitos relembram o período com saudades do período.

Ainda na linha de festas, o Clube tem aos poucos retornado a ser palco de grandes eventos, grandes festas, onde a ONE NYX PRODUÇÕES, que na tendência moderna de ser, tem dado uma nova vida ao Clube Comercial de Arvorezinha, resgatando a tradição de grandes eventos e ao mesmo tempo, gerando recursos para que esse venha a se manter.
Atualmente o Presidente da entidade é o empresário Odir Weber, que está na reta final de seu primeiro ano de mandato.
Odir destaca que o Clube está atualmente com uma boa situação, graças ao caixa da entidade que permite que obras ocorressem nos últimos meses. Entre essas obras está a reforma do telhado, “Foram trocadas várias telhas de Brasilit, calhas novas, assim, a infiltração que vinha em períodos chuvosos não mais acontece” disse Odir.
Mesmo com esse investimento o Clube tem um valor considerável em caixa e existe ainda um cronograma de trabalho que prevê reforma no parquet da pista central, resolver algumas infiltrações que ocorrem e ainda a pintura geral do Clube. “Essas são ações previstas para ocorrerem ainda em 2012, mas temos como meta também uma reforma geral na cozinha da entidade” ressalta.
Odir finaliza destacando que no dia 24 de maio haverá eleição da nova Diretoria do Clube, com isso, é necessário apenas aguardar a definição de presidência para na seqüência iniciar as obras finais para que assim o Clube Comercial esteja em perfeitas condições.

Fonte; Jornal notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital