Atendimento Online:

Acidente deixa 5 feridos em Anta Gorda

Um acidente na tarde da segunda-feira, 30 de abril, na comunidade da Linha Santos Filho Arossi, na estrada Geral Anta Gorda – Guaporé, deixou 5 pessoas feridas.
Segundo informações não oficiais, o condutor do caminhão, placas IBG 1697, que seguia no sentido a Anta Gorda, percebeu a aproximação de um outro caminhão, com isso, puxou o veiculo em direção a direita, como estava carregado de erva-mate, essa começou a pesar e o motorista não conseguiu evitar e chocou-se com o barranco.
Todos os 5 ocupantes do veículo, que são de Ilópolis, tiveram alguns ferimentos, porém, o condutor ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido a tempo. As vitimas foram encaminhadas ao Hospital de Anta Gorda e após, o motorista, em face as suas lesões, teve que ser encaminhado a Lajeado para atendimento especializado.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital