Atendimento Online:

“Nada é mais valioso numa AMIZADE do que a CUMPLICIDADE, que deve ir além das CIRCUNSTÂNCIAS.”

NOTA DE REPUGNAÇÃO

“VALENTE”
Amizades que começam de repente, parecem que ao longo do tempo tornam-se mais profundas que as demais.Conquistas-te nossa estima pela sua graça, seu companheirismo, sua fidelidade.Se tornou para nós como que um membro da Família, embora isso pareça atípico.
Em momentos em que esteve perdido, as incansáveis procuras não nos debilitavam e as falsas informações não nos desanimavam, pois havia a certeza de que na sua inocência, esperavas por um resgate a qualquer momento; mas nossos laços de cumplicidade fizeram com que numa manhã, você seguisse nosso carro e chegasse em casa. Os ferimentos, o cansaço e sua debilitação provaram mais uma vez que eras tão sereno, incapaz até de se defender; não incomodava e nem tão pouco representava perigo a nada e a ninguém.
Infelizmente existem pessoas frias, calculistas, hipócritas, insensíveis, cruéis, indignas de piedade, desumanas, arogantes, insensatas, definitivamente incapazes de criar laços de afeto, que pairam pelo mundo invejando a paz e a serenidade dos que estão à sua volta; inconsequentemente uma dessas cruzou por ti e a tiros te tirou de nós, como se fosse apenas um cachorro, embora representasse pra nós mais do que isso, como simbólicamente um Irmão.
Para entender essa mensagem somente pessoas que tem um companheiro de estimação e que são capazes de criar estes laços de AMIZADE e CUMPLICIDADE de que escrevo.
Pessoas capazes de atos cruéis como os praticados com nosso “VALENTE” são indignas de perdão, e embora muitos, ao lerem esta mensagem e conhecedores de que se trata de um CACHORRO DÁLMATA, achem desnecessárias estas palavras, somos sabedores de que maus tratos e crueldade com animais também é configurado crime, sabemos também que nada te trará de volta nosso companheiro, mas nós te prometemos

JUSTIÇA SERÁ FEITA!

A despedida não é o fim de uma AMIZADE, mas o começo de uma grande SAUDADE.

Um comentário em ““Nada é mais valioso numa AMIZADE do que a CUMPLICIDADE, que deve ir além das CIRCUNSTÂNCIAS.”

  1. Crueldade é pouco para o que fizeram, so lembrando o esquecido, foi crueldade em dobro pois tambem foi vitima do desse ato de cruel o seu companheiro Tupi…Indignação temos e muita nesse pais onde as pessoas praticam atos como esses e ainda saem impunes!!Esperamos que a justiça seja feita…Quem conheceu o Valente sabe o quão docil e amigo que ele era, não fazia mal se quer a uma mosca!!!Agora nos resta saudade desse amigo que não vai mais voltar mas que mora dentro de nos pra sempre…A noticia foi um xoque pra mim, pois eu não estava na minha casa no dia do ocorrido!!Valente era um cão muito especial pra mim e pra toda minha familia…E agora so esta nas mãos de Deus para que algo seja feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital