Atendimento Online:

Prefeito fala da situação da Brigada Militar

Há poucas semanas o então comandante da Brigada Militar de Ilópolis, Sargento Trindade, anunciou sua aposentadoria, porém, esse ainda está no seu período de férias e quando retornar de fato deixará o comando e a equipe de trabalho.
Segundo o Prefeito de Ilópolis, Osmar Baldisarelli, a Brigada Militar da cidade sempre realizou um trabalho a contento, mantendo a ordem e o respeito “Somos um povo ordeiro e trabalhador, graças não temos problemas maiores quanto à segurança e com isso, os problemas de efetivo sempre foram resolvidos da melhor forma pelo Comando e pelo Estado, de quem é realmente a obrigação de definir efetivo” disse.
Osmar relata que acredita que o Comando mandará a quantia necessária de policiais para a cidade quando necessário for, porém, ele sempre ofertou condições aos policiais que aqui estão e a outros que por ventura chegarem receberão essas mesmas condições “Em nossa cidade os policiais sempre foram bem recebidos e a Administração disponibiliza inclusive casas para que os policiais possam vir com suas famílias e não pagarem aluguel” relatou o Prefeito.
Ao todo são 3 casas a disposição para novos policiais que venham para trabalhar em Ilópolis e que se necessário a Administração irá apoiar com o que mais a BM necessitar.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital