Atendimento Online:

Auditório apresenta problemas

Um dos espaços que mais chama a atenção na estrutura da Administração Municipal de Arvorezinha é o Auditório Domingos Dorigoni que foi inaugurado no final do mandato do ex-prefeito Sérgio Reginatto Velere.
O Auditório já foi elogiado por muitas pessoas como músicos que se apresentaram, várias autoridades que freqüentaram o local, praticamente todos que conheceram o local teceram elogios ao que a Administração propiciou.
Porém, nos últimos tempos começaram a aparecer alguns problemas no local, como infiltrações, janelas que não fecham, cadeira quebrada e principalmente o forro que é de gesso, que começou a despencar.
A Redação do NOTISERRA procurou o Prefeito José Scorsatto que prontamente respondeu aos questionamentos, juntamente com a Secretária de Administração, Denise Ferreira Romam, que esclarecem que:
Desde o ano passado a Administração vem buscando uma solução, pois, a construtora tem, em contrato com a Prefeitura, a obrigação de 5 anos de garantia, portanto, o Prefeito aguardará mais alguns dias e, caso o Proprietário da Construtora não efetuar os devidos concertos irá acionar judicialmente a empresa para garantir assim que o patrimônio público seja protegido.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital