Atendimento Online:

Faixas de pedestres e estradas recebem melhorias

A Secretaria de Obras do Município de Anta Gorda segue com várias frentes de trabalho no intuito de dar 100% de condições de trafegabilidade, tanto na cidade como no interior.
Segundo o Secretário de Obras, Mauro de Carli, a falta de chuva é ainda uma das prioridades de atuação, “Continuamos abrindo fontes, auxiliando os produtores que necessitam realmente de água, cuidando da água da cidade, mas as ações de melhoramento das estradas também seguem nesses últimos dias” comentou.
Mauro ressalta que as máquinas estão trabalhando desde a sexta-feira, 25 de maio na comunidade da linha 3ª Moresco e nos próximos dias as máquinas chegarão a região da Linha 4ª.
Outra ação que está ocorrendo para esse momento é no centro da cidade, onde as faixas de pedestre estão sendo pintadas e remarcadas, ofertando mais segurança aos pedestres, com isso, fica também o alerta que as pessoas procurem atravessar nos pontos onde estão as faixas, um ponto de segurança para os transeuntes e ao mesmo tempo para os motoristas que sabem ser aquele o local de travessia.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital