Atendimento Online:

15 mil litros de água por dia, média entregue nas propriedades

Não deu nem para apagar o pó direito, a frase mais ouvida na manha dessa quarta-feira, 30 de maio. Desde as 03h:49min da madrugada do referido dia, começaram a cair as primeiras pancadas de chuvas, mas que não foram suficientes para nada, muito menos para amenizar a situação da estiagem.
O trabalho de abastecimento de águas continua sendo feito diariamente e aproximados 15 mil litros são levados para várias propriedades do interior do Município. Segundo Jorge Machado e Paulo Costa, funcionários cedidos pelo município para levar água para o interior, a região mais afetada é na linha Torres Gonçalves, “Todo o município sofre com a falta de águas, não dá para dizer que uma região está boa, todas já tem solicitação feita” comentaram.
Para a entrega da água é utilizado o caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários e praticamente toda a água é fornecida de graça pelo empresário Adriano Dall’Agnol, que não mede esforços para ajudar a solucionar esse problema. Outro que também tem colaborado com o problema da estiagem é o Empresário Alcir Dall’Agnol que tem liberado inclusive o seu funcionário, Gilmar Dall’Agnol para que também leve água as comunidades também utilizando o caminhão dos bombeiros.
As pessoas que necessitarem de água deverão enviar pedidos para a Secretaria de Agricultura ou Obras de Arvorezinha e agendar a sua entrega.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital