Atendimento Online:

Mais uma tragédia familiar, duas crianças morreram carbonizadas


Ao amanhecer dessa quinta-feira, 31 de maio, a sociedade Arvorezinhense mais uma vez acordou abalada com a noticia de uma tragédia familiar, pois, um incêndio ocorreu em uma residência e vitimou 2 crianças.
A residência, localizada na rua Assis Brasil, sendo moradia de fundos, era mista, portanto, metade madeira metade material. No interior dormiam mãe e 4 filhos, quando as chamas iniciaram foi tudo muito rápido, a mãe conseguiu tirar 2 crianças e ao tentar retornar, foi impedida pelas chamas. Ressalta-se que essas são informações não oficiais, pois, como o jornal Notiserra estava encerrando a edição, não tivemos tempo hábil para a coleta das informações corretas junto aos órgãos policiais, muito menos esses tinham ouvido as partes envolvidas.
Outra informação que se tem também não oficial é que os dois irmão morreram abraçados. As vitimas são: Luis Felipe dos Santos de 3 anos e Josué dos Santos da Silva, 5 anos.
Os bombeiros voluntários de Arvorezinha compareceram ao local e bravamente lutaram contra as chamas que chegaram a mais de 6 metros de altura. Registra-se que o trabalho principal foi de controlar o incêndio para que não se alastrasse a demais residências próximas, inclusive a casa da frente chegou a ser chamuscada.
A Policia Civil acionou a perícia de Passo Fundo para vir realizar o levantamento, porém, essa estava sem viatura para tal ação, sendo necessário o deslocamento de uma equipe de Porto Alegre que chegou por volta das 14horas, com isso, a DP local realizou o levantamento fotográfico e liberou os corpos para serem velados.
Uma grande comoção se formou com a chegada dos caixões as 14h:30min, junto a Capela do Bairro Nossa Senhora das Graças, inclusive as Professoras da Escola Orestes de Britto Scheffer, estavam presentes e relatam que Josué, que já freqüentava as aulas era um aluno dedicado e muito querido, demonstrava ser muito apegado a sua família e brincava muito com seus colegas, um sentimento profundo.
Os dois pequenos caixões estavam postos lado a lado e sob cada um dos caixões as fotos das duas crianças. Uma cena um tanto forte que fez com que mãe e vó tiveram que ser amparadas. O fogo persegue essa família, pelo que se tem notícia essa é a 4ª vez que Maria, a matriarca da família vive esse drama. Mas como essa é conhecida na cidade como uma mulher batalhadora, que tem um conceito exemplar por onde quer que vá com toda a certeza enfrentará mais essa dor com o apoio de toda a sociedade.

Fonte;Jornal Notiserra

2 comentários em “Mais uma tragédia familiar, duas crianças morreram carbonizadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital