Atendimento Online:

Um ano e meio, previsão para ponte estar pronta


As previsões mais otimistas dão conta que em até um ano a ponte do Taipa, localizada na RS 332, direção Arvorezinha/Soledade deverá estar concluída, porém, e segundo algumas informações coletadas no local da obra, os trabalhos deverão ser realmente concluídos em até um ano e meio em face á vários fatores, como exemplo as chuvas que deverão ocorrer com mais freqüência, quebra de máquinas que poderão ocorrer, entre outros fatores.
Nessas ultimas semanas o trabalho desenvolvido foi apenas de montagem de estrutura no local da nova ponte, início de algumas fundações e principalmente quanto aos alojamentos que deverão abrigar os trabalhadores que são de Soledade e Erechim, de onde é também a Construtora Viero, responsável pela obra.
Quando da então visita do Governador Tarso Genro a Itapuca, momento que se apresentou formalmente a autorização da construção da Ponte, as autoridades anunciaram que seria construído um desvio no período que as obras seguissem, mas isso não acontecerá e a ponte velha continuará sendo utilizada.
Vale salientar que nesse período, até a conclusão da ponte, o transito de Caminhões Bi-Trem continua proibido, mas infelizmente isso não é respeitado por muitos motoristas que continuam a trafegar pela estrada. Existe ainda relatos, não oficiais, que estão a preocupar quanto a segurança, pois, a ponte velha pode não agüentar tanto peso e tanto tráfego que já é muito intenso no local e vir a ruir a qualquer momento.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital