Atendimento Online:

CORSAN vistoriou vazamentos de água

A CORSAN de Arvorezinha iniciou um trabalho nos últimos dias para combater possíveis desperdícios de água potável, onde o funcionário Leocir Bombonatto passou em cada uma das residências com um equipamento especial para aferir se existia vazamento nos contadores.
Segundo Leocir, somente dois pontos é que existiam indícios de haver vazamento, com isso, nos próximos dias a equipe de trabalho irá até esses endereços para coibir esses vazamentos, “O equipamento que utilizamos não permite dizer se o vazamento é grande ou pequeno, apenas informa se existe água vazando” comentou.
O trabalho de conserto de vazamento que a CORSAN faz é somente para os problemas que ocorrem do hidrômetro para a rua, já os vazamentos que ocorrem do hidrômetro para dentro é por conta do proprietário “Mas se detectarmos vazamento para dentro da residência, comunico também ao morador para que esse não tenha despesas extras com água”.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital