Atendimento Online:

Regional espera levar até 80 jovens a Encontrão

No dia 19 de Julho acontece em Porto Alegre a 3ª Marcha Estadual da Juventude Rural. Segundo o Presidente do STR de Anta Gorda e Coordenador da Regional, Mauro Lui, a expectativa é que aproximados 80 jovens de toda a região participem.
A coordenação dos trabalhos para esse evento é de Claudio Santin, que também está sensibilizando os jovens rurais para que se unam a mais essa batalha em prol de buscar melhorias para a vida rural.
Os principais temas que serão debatidos nessa marcha estão Sucessão Rural, sustentabilidade e Renda, Preços adequados aos produtos produzidos e inclusão Digital no meio rural, entre muitos outros importantes temas que serão debatidos.
Não há custos com transporte e almoço, sendo custeados pela organização do evento. Os jovens que desejarem participar deverão o quanto antes manifestar seu interesse através do STR de sua cidade.
“Ainda temos uma importante reunião pela frente no dia 4 de julho para tratar alguns pontos quanto a marcha, mas todos os interessados deverão o quanto antes reservar a sua vaga e assim, unir sua voz em prol dos clamores que faremos” disse o Presidente.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital