Atendimento Online:

Chegou o momento de mais uma eleição

Está iniciando mais um pleito eleitoral no municipio de Anta Gorda,  dois candidatos na disputa, Clésio Rovenda e Neori Luiz Dalla Vecchia. Confira um pouco da apresentação de cada um dos candidatos:

Clécio e Celsinho

Os candidatos da Situação, Clécio Roveda e Celso Casagrande, estão concorrendo pela coligação PMDB e PDT, sendo Roveda pelo PMDB e Celsinho, como assim é mais conhecido, concorre a vice.

Os nomes dos candidatos a vereança são: Paulo Bettoni, Milton Bassani, Neri Grando, Joelmo Balestrim, Valmir Boniatti, Dirceu Sperandio, Patrícia Cavagnoli, Maristela Dametto, Ivone Moresco e Arthur Zanella Tremea.

Confira o que diz o candidato a Prefeito Clécio Roveda:

“Fui agricultor até os 18 anos, após, fui para uma empresa trabalhar como motorista, onde fiquei por 15 anos, sai dessa empresa e vim para a Prefeitura, onde continuei como motorista na área da saúde, hoje trabalho na Empresa Goldoni, na distribuidora de bebidas sendo representante comercial a 15 anos. Fui por 3 vezes o Vereador mais votado de Anta Gorda, hoje sou vice-Prefeito. Entre os muitos trabalhos que exerci como vereador foi a redução do Recesso da Câmara de Vereadores, pois, os Vereadores tem direito a dois meses de recesso e pretendia reduzir isso para apenas um mês, mas não fui vencedor na época, mas foram inúmeros pedidos que fiz. Já a minha ligação com o Celsinho é de longa data, primeiro fomos vereadores juntos 1997. Após eu continuei por 12 vereador e ele 8 de vice, hoje eu sou vereador e ele vice, além de que somos vizinhos e amigos” disse e completa “Quando fui funcionário conheci como funciona a Prefeitura, quando fui Vereador conheci tudo sobre as leis do Município, além disso já assumi várias vezes representando o Prefeito nesses últimos anos, esses 4 ultimos anos foram de muita honra para mim”

 

Neuri e Evandro

Os candidatos da Oposição são Neori Luiz Dalla Vecchia e Evandro Santin Lazzari, que compõem a coligação, PP partido a qual pertencem o candidato a Prefeito Neori e Vice Evandro, ainda PTB, PT e PPS.

Os candidatos a vereança são:

Terezinha Dalla Vecchia que concorre com o número 11.001, Nicasio Orlando Malaggi nº 11.111, Roseli Breuning nº 11.222, José Ademar Furlanetto nº 11.333, Claudiomir Cerutti nº 11.444, Celso Riboldi nº 11.555, Estevão Cauzzi nº 11.678, Joel Luiz Andreolli nº 11.777, Marta Helena Dalpasquale nº 11.888, Sandra Bresciani nº 11.999, Anadir Canello nº 14.777, Rodines Paulo Cavagnoli nº 13.444, Gilmar Giovanella nº 13.613 e Arlei Eder Garrafa nº 23.333.

Confira o que diz o Candidato Neuri Dalla Vecchia:

“Estamos em mais uma campanha, aonde, a insistência do povo é que nos conduziu a concorrer mais uma vez. Na minha vida pública tenho dois mandatos de Prefeito. Sou casado com Carmem, pai de 3 filhas, 3 genros, 3 netos. Participei em todas as entidades de nossa sociedade, desde a Paróquia, CTG, Clube, Escola, uma vida pautada em participação da sociedade. Nós estamos em uma comunidade de povo ordeiro, trabalhador e que tem muita vontade e dedicação. Tenho com muita alegria de ter ao meu lado o Vando, comerciante bem sucedido, que é natural de Arvorezinha mas que está a mais de 20 anos na cidade, nos vamos ter uma proposta de trabalho, um compromisso com nossa população e, com certeza com toda a seriedade possível. Só aceitamos concorrer desde que todos os companheiros estivessem juntos, unidos, com uma campanha correta, sem ataques a ninguém, pois não é nossa índole…”

 

Fonte; Jornal Notiserra

3 comentários em “Chegou o momento de mais uma eleição

  1. Talvéz seria interessante a renovação de candidatos; não acontece pois a disputa política envolve interesses de várias esferas principalmente econõmico, o custo de uma campanha é alto aí os jovens acabam não querendo se envolver além da nescecidade de experiência político para não ser atropelado; mas de qualquer sorte temos a disposição dois nomes fortes com bastante participação na comunidade em geral e com experiência para fazer um bom trabalho; um é o atual vice-prefeito, que parecer ter um perfil conciliador, bastante presente, conhece o trabalho e já tem um bom trânsito junto aos governos; o outro foi Prefeito por dois mandatos, é experiente, provalmente conhecedor da boas causas e com perfil batalhador, certamente terá influência junto aos órgão públicos para trazer importantes obras para os próximos anos ao município; Anta Gorda tem dois bons candidatos, é só escolher… o vencedor com certeza fará um bom trabalho…

  2. Há, ia esqucendo; boa sorte para nós eleitores; queremos o nosso querido município que já é forte, cada vez mais forte e pujante; e que tenhamos uma campanha eleitoral de alto nível sem ofensas e críticas infundadas de ambos os lados e após a eleição unir-nos para o bem do nosso município, todos nós teremos a ganhar… até

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital