Atendimento Online:

Putinga dois candidatos vão apresentar suas propostas

Dois que já era esperado, dois candidatos em disputa do pleito municipal e, nada da dita união entre todos os partidos.

Do lado da situação o atual Prefeito, Valdir Possebom vai a reeleição e do lado da oposição Romildo Polese tenta vencer. Conheça um pouco de cada um dos candidatos e seus vices:

Valdir e Eduardo

Os candidatos pela Situação de Putinga são, a Prefeito Valdir Possebom e a Vice Eduardo Guadagnin.

A coligação dessa chapa é formada pelos partidos, PP de Valdir Possebom, PDT de Eduardo Guadagnin e PSDB.

A vereador concorrem pelo PP Diana Cenci, Paulo de Lima, Josmairo Marostica mais conhecido por Barrageiro, pelo PDT, Mairo Rosado, Ari Azzolini, Sonia Dall’Aqua, Sandra Carboni e Diomiro Cenci, pelo PSDB Rogério Dallacqua.

Conheça um pouco da vida do Candidato a Prefeito:

Valdir Possebom nasceu na Costa do Forqueta, filho de Agricultores, mas também foi agricultor por muitos anos. Quando veio morar em Putinga, começou a trabalhar na Serraria e Madeireira Putinguense, onde exerceu sua profissão por muitos anos.

Foi então que decidiu no ano de 1998 a investir no ramo de pedras, adquiriu pequenas máquinas para executar apenas o trabalho de polimento. Com o passar do tempo, e pela conseqüência do sucesso desse trabalho a empresa expandiu e iniciaram os trabalhos com semi jóias.

Hoje Valdir é proprietário de duas empresas, Possebom Joias e Pedra Sul e são mais de 100 funcionários que atuam nessas duas empresas.

No ano de 2004 Valdir entrou para o mundo da política se elegendo Vereador, onde apresentou muitos projetos que ajudaram a mudar e melhorar ainda mais a vida da população de Putinga. Já em 2008 elegeu-se Prefeito do Município, hoje Putinga é referencial em vários aspectos, entre esses, a cidade que mais recebeu recursos federais, entre outras ações.

Já Eduardo Guadagnin é também um empresário de sucesso, sendo considerado um pioneiro, pois, a sua empresa foi uma das primeiras a conquistar a certificação de qualidade total para seus produtos, sendo também um homem de lidas simples, mas conhecido pelo seu empreendedorismo e também pelas preocupações que tem com o meio ambiente.

Romildo e Cleonesio

      Os candidatos pela oposição de Putinga são Romildo José Polese e a vice Cleonesio Dall Agnol, formando a coligação PMDB e PT.
A vereador concorrem Neodi Azzolini, Hilda Zambiasi Forti, Nelso Luis de Quadra, Gentil Pasqualli, Edison Arosi, Abrelino Rabaiolli, Sandra Balbinot, Maria Helena G. Meneghetti, Ângela Camilotti, Lédia Marca, Samuel Dalberto, Alduir Strapasson, Sérgio Rabaiolli.
Conheça um pouco sobre a vida dos candidatos
Romildo José Polese, natural de Putinga da comunidade de Miguelzinho, filho de Leonelo de Elza Santin, agricultores. Casado com Elizete e  pai de uma filha Betina.
Trabalha no comércio desde sua infância, onde iniciou suas atividades  junto com sua família na comunidade de Linha Miguelzinho, atualmente é comerciante.
Vereador, em duas gestões 2004 e 2008, sendo que nas últimas eleições foi o vereador mais votado.
Quando iniciou sua trajetória na vida política teve um grande exemplo, seu pai Leonelo, que foi vereador por quatro gestões  e também vice prefeito. “Agora  seu filho tem um grande sonho de junto com a comunidade construir a herança política que herdou de seu pai, para que assim possamos ter um município com desenvolvimento e crescimento em todos os setores”.

O candidato a vice Cleonesio Luis Dall Agnol, é de Putinga, da comunidade de São Pedro, filho de Genésio (in memoriam), agricultor e de Cecília Rabaiolli, professora. Casado com Andréia Casagrande e pai de dois filhos Andriele Irene e Genésio Neto.
Professor há 23 anos, atualmente é vice-diretor da escola estadual de ensino fundamental Demétrio Berté, no decorrer de sua trajetória em realizar trabalhos comunitários já participou de grupo de jovens, foi catequista, palestrante do grupo de curso de noivos, casal coordenador do  Movimento de cursilistas, Festeiro da festa de São Roque e Santo Antônio, idealizador do 1º encontro dos filhos de Putinga, da diretoria da igreja matriz por 16 anos, da diretoria da sociedade esportiva recreativa e cultura Rui Barbosa por 13 anos, casal presidente do CPM da creche bem-me-quer, Conselheiro político do mandato do deputado Edegar Pretto.
“Agora, com o trabalho desempenhado junto à Câmara de vereadores nos abriu vários horizontes e nos fez ver que Putinga tem um grande potencial de crescimento, com um povo trabalhador, sério e responsável, queremos  junto  com esse povo, com o governo estadual e governo federal   e os nossos vereadores, levar o município ao crescimento que ele realmente merece, com a participação dos jovens, com a valorização do agricultor e o respeito a cada cidadão e cada cidadã putinguense.
Com esse trabalho que já vem sendo realizado, com o trabalho voluntário e com a valorização dentro de nossos partidos e vendo que nossas idéias  rumam em um mesmo sentido”
O slogam que a coligação utilizará é Putinga Merece Mais.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital