Atendimento Online:

Confira os candidatos em disputa ao pleito eleitoral do município

     Com os prazos definidos para a apresentação dos candidatos já  começam a se desenrolar as coligações e os candidatos ao pleito eleitoral de 2012 já vão sendo conhecidos.
Em Ilópolis haverá três candidatos a prefeito municipal, sendo das coligações PMDB e PTB pela situação, pela oposição  está o PDT, DEM, PP, PCdoB e apoio do PPS e PSDB e na terceira chapa o PT.

Julio e Lisca

Os Candidatos da situação, Julio Meneghetti e Luis Carlos Tomasini, o Lisca, estão concorrendo na coligação PMDB/PTB, porém, os dois candidatos, Julio a Prefeito e Lisca a Vice são do PMDB, sendo portanto o PTB um partido coligado a chapa da situação.

Até o momento a coligação não revelou os nomes dos candidatos a vereança pelo fato de estarem se registrando junto ao cartório eleitoral.

Confira o que diz o candidato a Prefeito Julio:

“Meu nome é Julio Ricardo Meneghetti, natural de Ilópolis, tenho 50 anos, casado com Justina Ines Rebelatto, tenho um filho, João Luiz com 14 anos. Comecei bem cedo a trabalhar, comecei como pedreiro, trabalhei em madeireira, trabalhei na agencia do Bradesco de Ilópolis por 9 anos mais um ano em Marau. Após, atuei como vendedor em uma empresa de máquinas agrícolas de Santa Cruz, após, por 17 anos trabalhei na Rei Verde. A comunidade mencionou meu nome por diversas vezes, então achei que estava na hora e com isso me coloquei a disposição por sentir que nesse momento estou bem preparado para defender os anceios da Comunidade e fazer um grande trabalho ao lado do meu candidato a Vice-Prefeito o Lisca com quem tenho uma grande amizade e respeito e tenho a certeza que faremos um grande mandato”

 

Olmir e Fabio

Os candidatos a chapa de oposição de Ilópolis, Olmir Rossi do PDT e Fabio Zerbieli lançaram sua candidatura tendo como base uma das maiores coligações da região, formada pelos seguintes partidos: PDT, DEM, PP, PCdoB e apoio do PPS e PSDB.

Até o momento a coligação não revelou os nomes dos candidatos a vereança pelo fato de estarem se registrando junto ao cartório eleitoral, porém, deverão ser ao todo 13 candidatos.

Confira o que o candidato a Prefeito Olmir tem a dizer:

“Vim do interior onde trabalhei até os 15 anos, sendo natural da comunidade de Santo Antônio. Vim para a cidade para estudar. Trabalhei por muitos anos na estação Rodoviária, fui taxista e após, por 26 anos trabalhei na Caixa Estadual, ocupando vários cargos, inclusive gerência. Trabalhei na Diamaju de Anta Gorda e em outubro de 98 assumi através de um convite do então prefeito Olimpio Zatt, que não era do meu partido, mas que me convidou e eu aceitei. Implantei o programa de agentes Comunitários de Saúde, fomos o primeiro município da 16ª coordenadoria a implantar o PSF, em 2000 me convidaram para ser prefeito, onde me elegi. Minha primeira missão foi levantar a auto estima do povo, fiz pequenas coisas, mas coisas escenciais como saúde, estradas, educação, entre outros. Já no meu segundo mandato fiz a nucleação das escolas do interior, como conhecia a Sec da Saúde, implantei vários programas como ortodontia, consultas a vontade, onde os médicos atendiam a demanda. Meu vice é um rapaz novo, foi duas vezes vereador, muito inteligente e acredito que no futuro poderá assumir a cadeira de Prefeito também”

 

Cezar e Ismael

Outra Chapa de Oposição de Ilópolis é composta pelos Petistas Cezar Slavieiro e Ismael Rosset.

Cesar candidato a Prefeito e Ismael, o Isma como assim é mais conhecido o candidato, concorre a vice.

A chapa é considerada ‘chapa pura’ pelo fato de ter somente o PT como partido, sem coligações.

A vereança estão com os seguintes candidatos: Nela Maria Franceschini Dorigom que concorre com o número 13111, Joel de Moura com o número 13137 e Tercílio Bernadon que concorre com o número 13333.

Confira o que o candidato Cezar tem a dizer:

“Eu sou Cezar Slavieiro, meu vice é Ismael Rosset, eu e o meu vice somos naturais de Ilópolis, temos uma história bastante parecida, ambos sempre nos dedicamos muito a nossa sociedade. A minha vida política iniciou cedo, com vocação de representar minha cidade, principalmente como delegado do Orçamento Participativo, a nível de município e região, onde tínhamos uma articulação e sempre buscamos bons resultados. A partir desse momento busquei participar como servidor municipal, onde desde 95 iniciei o trabalho, comecei como motorista, depois mudei para contra mestre de serviços urbanos, e ai, sempre dei minha contribuição, não só como funcionário, mas realizando um trabalho voluntariado, como o Ismael que também teve esse trabalho. Em 2004 me coloquei a disposição do PT e concorri como Vereador, fui eleito o terceiro mais votado, o Ismael também concorreu. O Ismael também assumiu a Câmara como suplente, deixou sua marca na Câmara.

Lembro também de minha passagem como Presidente da Câmara com ações que ainda estão até hoje em vigor. No ultimo pleito não fui candidato, mesmo tempo a possibilidade de ser, acabei apoiando a atual administração, até vim a fazer parte, onde eu e o Ismael conseguimos muitos projetos para o Município”.

 

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital