Atendimento Online:

FEMATE, Presidente empolgado até o momento

A FEMATE 2012 promete ser uma das maiores, alegação essa é do Presidente Claudir Marin Fachinetto, que tem se mostrado empolgado, “A cada dia que passa mais estamos progredindo rumo ao pleno sucesso do evento, shows praticamente contratados, infra-estrutura contratada, enfim, o evento está se alinhando para um grande momento da sociedade regional” afirmou.
Claudir relata que já passa de 50% dos stands comercializados “Os comerciantes que desejarem participar, que se antecipem, pois, restam poucos espaços, lembrando ainda que o preço para os comerciantes locais são especiais” comentou.
Das novidades para essa edição são muitas, a começar pelos ingressos, nesse ano o visitante que não quiser ver os shows, pagará apenas um ingresso de acesso ao parque, estuda-se algo em torno de R$5,00 já os que quiserem ver os shows pagarão um outro valor, que ainda não foi definido e que dará acesso a todo o parque temático da Femate. Outra novidade apresentada é quanto ao Restaurante da Femate, esse ficará em frente ao centro Administrativo, dentro do parque de eventos e terá uma gastronomia típica italiana, porém, a Presidência ressalta que ainda está a negociar com a entidade que fará toda a gastronomia.
Quanto aos Shows, o Presidente não confirmou, mas deixou claro que na quinta-feira, 6 de setembro, haverá um show com uma dupla Gauchesca bastante conhecida, na sexta-feira, 7 de setembro um Show Nacional com uma dupla Sertaneja sendo dois jovens cantores, no sábado segundo show Nacional, porém, com uma banda de reggae gaúcho, mas que tem destaque nacional e, no domingo, 8 de setembro, encerramento com um show de bandas, sendo o primeiro grupo tradicionalista e os demais bandas populares do Estado, inclusive com um amplo espaço para cantores da região.
Por fim, Fachinetto deixa um importante recado a comunidade “A FEMATE é de todos nós, estamos trabalhando muito para o sucesso, com isso, precisamos de vocês todos cidadãos, quanto a dúvidas, críticas existirem que venham até nós, mas que tragam também possíveis sugestões de como melhorar e onde melhorar, queremos um grande evento, com isso, precisamos da comunidade ao nosso lado” disse.
Claudir Fachinetto é hoje Presidente com o apoio de toda a sua família, que, o tem  apoiado em muito nas ações da Festa, tendo inclusive deixado de lado a sua própria empresa, ressalta-se que sem nenhum custo ao evento.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital