Atendimento Online:

100 anos são comemorados

A viúva Delfina Ferreira Taborna completou nesse dia 12, cem anos.
Natural de Itapuca da comunidade de Campo Bonito, reside em Arvorezinha há 23 anos juntamente com a filha Edi Ferreira Barbizan e o genro Delvino Barbizan.
Delfina possui uma família grande, composta hoje por 5 filhos, 20 netos, 40 bisnetos e 6 tataranetos.
Delfina Taborna é uma senhora com uma saúde de ferro como diz seu genro, poucas vezes foi levada ao médico, sempre prestativa, não abre mão de cuidar de suas coisinhas, como sempre pela manhã ao levantar arrumar sua cama e após tomar um bom café e se possível acompanhado de um revirado e sem abrir mão de uma comida bem gordurosa.
Adora passear, “Agora é frio não saio muito, mas antes, saia todo dia. Gosto de ir visitar minha amiga a Telvina Lima e minha família” conclui Delfina.
A viúva não abre mão de seus cuidados, adora ir ao salão de beleza, pintar as unhas e não gosta de ver um cabelinho branco nascendo que já corre para pintar. No último final de semana foi realizado pela família uma festinha de aniversário para Delfina, onde se encontraram cinco gerações da família.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital