Atendimento Online:

Preso foragido

Na sexta-feira, dia 20, dois indivíduos de Erechim chegaram ao município e deixaram suspeitas.
Dois jovens aparentes inofensíveis vendendo mandolates e aparentemente surdos, adentravam nos estabelecimentos não apenas para vender, mas sim, coagindo as mulheres com abraços e beijos.
A proprietária da Lotérica e de uma loja do município acuadas com a situação chamaram a Brigada Militar para identificar de quem se tratava.
A Brigada Militar por sua vez recolheu os dois indivíduos e levaram até a delegacia, onde\ o delegado Alexandre Fleck conferindo que um dos indivíduos tinha uma carteira de vacinação, e assim foi puxando a ficha que havia um mandato de prisão expedido por Erechim, com condenação de furto qualificado.
Tentando identificar, o delegado Alexandre Fleck pressionou o indivíduo levando surdo e mudo a falar. “Obviamente o milagre aconteceu” fala o delegado sorrindo.
Após essa ação, o indivíduo confessou que era esse rapaz que estava sendo procurado.
As vítimas, não quiseram apresentar acusação criminalmente e nem abrir processo, até por que o outro preso não havia feito nada de errado.
O foragido A. J. P. de 25 anos natural de Chapecó/SC, que residia em Erechim, será levado ao presídio de Soledade para cumprir a pena que foi condenado por furto qualificado com pena de três anos e dois meses, em seguida aguarda a SUSEPE o enviar ao presídio de Erechim.

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital