Atendimento Online:

Tenente fala do caso Borille

O fato que aconteceu na segunda-feira, dia 23 de julho, por volta das 16h50min, onde um policial em serviço compareceu na Rua Protásio Alves esquina com Ângelo Dall’Agnol para fazer a remoção de um veículo abandonado no local.

No estante em que o carro seria removido, chegou ao local o proprietário do veículo juntamente com mais cinco pessoas para tentarem descumprir a ordem judicial, tentando retirar o veículo do local em direção à borracharia do qual ele é proprietário, e somente não teve êxito porque compareceram mais efetivos da Brigada Militar e assim foi possível conter o proprietário do veículo, comentou Tenente Ferreira.
Segundo o tenente o proprietário do veículo se manteve todo o instante indignado com a situação, a qual ele se colocou por várias vezes à frente do veículo até mesmo sentando sobre o mesmo, para assim impedir a ação do guincho e pensando em sua preservação de integridade física é que foi contido com uso de algemas, pois se movimentava muito.
Foi levado em seguida para a Brigada Militar onde ele foi atendido pelo SAMU, os quais não atestaram quaisquer lesões graves a não ser algumas lesões no cotovelo em virtude de movimentação na tentativa de conter a algemagem.

 

Fonte; Jornal Notiserra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital