Atendimento Online:

Grupo Andarilhos da Integração realizou mais uma viagem

  O grupo Andarilhos da Integração que foi criado no início deste ano com o objetivo de criar integração com outras comunidades e com propósito turístico, esteve visitando o município de Vera Cruz no dia 28 e 29 de julho comunidade em que  reside o padre Dionísio Kirst, onde foram recepcionados pelo padre e seus irmãos Nestor e Eugênio Kist, também pelo ex-prefeito Ivênio.
O grupo foi recepcionado com um jantar no sítio do padre e almoço na fazenda de Arcélio Bachi e sua família, onde retribuirão a visita no mês de dezembro.
O grupo Andarilhos da Integração é composto por Pipo Scarsi, Nestor Zeni, Antônio Bravo, Kide Gugel, Vitorino Fachinetto, Rudimar Boccardi, Márcio Gaiteiro, Diomar Marques, Pedro Vieira, Celso Sartori, Renato Pompermaier e Danil Molinari. Os quais agradecem a receptividade com que foram recebidos na cidade de Vera Cruz.
A próxima viagem será nos aparados da serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital