Atendimento Online:

Alunos do CEAT Região Alta apresentaram órgãos e plantas medicinais em forma de relógio

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio do Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat) Região Alta apresentam o projeto “As Plantas Medicinais no Relógio do Corpo Humano”, coordenado pela professora Bernadete Maria Vuaden Severico.
“O trabalho motivou os alunos a despertar a capacidade de investigação e pesquisa, tincentivando a autonomia em seu processo de aprendizagem e produção científica”, garantiu ela.
Os alunos explicam cada um dos órgãos do corpo humano, o funcionamento deles e que estes, apresentam duas horas de máxima atividade diária. “Por isso o relógio indica as plantas medicinais que devem ser usadas para cuidar de cada órgão e o melhor horário de consumí-las”, explicou a professora.
O projeto foi representado em um relógio de madeira que informa o horário, o órgão e as plantas que ajudam no funcionamento do organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital