Atendimento Online:

Um pedaço da história do município

Era filho dos primeiros donos de hotel em Putinga, tinha uma família grande. Moravam os pais e oito filhos.

Jandir Demari resolveu sair de casa com 16 anos e foi morar no município de Nova Alvorada, até então chamado de Povoado Novo pertencente a Soledade, onde trabalhou em comércio por 9 anos com o cunhado. “Gostei do lugarzinho era muito bom morar lá” fala Jandir.
Após estes 9 anos conseguiu comprar um caminhão onde trabalhou fazendo fretes para municípios próximos e voltou a Putinga e montou um armazém.
Com os passar dos anos o pai dele resolveu vender o hotel, onde se encontra o frigorifico Cason e compraram o local onde residem até o momento. No momento da compra Putinga não havia se tornado município ainda, era apenas Vila e o terreno ondem residem hoje apenas uma chácara.
Atualmente o pedaço de terra onde era a chácara está sendo loteado, contando com 46 terrenos e mais 20 hectares de rural.
Com o pai já falecido, Jandir ficou cuidando da mãe e do comércio. Casou se e teve três filhos e ficarão cuidando da mãe por mais 29 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital