Atendimento Online:

Realizada Audiência sobre Saneamento básico

   Foi realizada nesta terça-feira dia 14 no SINE INOVARE, uma audiência sobre saneamento básico onde foram abordados quatro temas, sendo drenagem urbana, resíduos sólidos, esgotamento sanitário sistema de tratamento individual, ministrado pelo geólogo Cristiano Danieli e pela engenheira Giovana Mulinari.
O plano Municipal de Saneamento básico, que tem prazo até 31 de dezembro de 2013, para estar pronto, foi lançado há dois anos e contou com incentivo do governo para contratação de empresa especializada a qual visita todo o município e avalia poços entre outras atividades.
Nesta primeira audiência pública teve o diagnóstico, já no dia 4 que será a segunda terá as metas, ações práticas para evitar a poluição da água, alertar sobre a separação do lixo seco do orgânico, e também para evitar a poluição da água que é muito importante para que a população se conscientize de que existe a necessidade de preservar o meio ambiente.
Segundo o Prefeito Osmar Baldisareli, existe ainda muita coisa que precisa ser melhorada, mas que nestas questões de meio ambiente nenhum município do Brasil está 100%. “Os que estão mais ou menos é Brasília, uma cidade planejada”.
Apenas algumas cidades estão começando a se preocupar com a destinação do lixo, com a preservação da água e a conservação do meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital