Atendimento Online:

Primeira Dama recebe Prêmio Mulher 2012

Claudete Bacon recebeu o Prêmio Mulher 2012, uma promoção do jornalista Saulo Junior do qual foi colunista do Zero Hora por muitos anos, hoje trabalhando em uma produtora de eventos.
“Recebi o convite e pensei que não podia ser verdade, deve ser um trote”, falou Claudete. Pois a satisfação era tanta que ela não conseguia acreditar.
Esse curso é feito através uma pesquisa anual com todos os jornalistas do RS inteiro, com acessos a internet onde buscam nomes de mulheres que se destacam pela profissão ou por ações, sendo Claude a ser citada para a nossa região, onde a alegria foi muita, comentou ela.
Segundo a primeira dama, esse prêmio é de todas as mulheres do município, “por que demonstrou a força que nós temos que as iniciativas estão sendo corretas, trabalhos que estão dando resultados que é bem fortalecido e que está se expandindo não é só em Arvorezinha, mas, em outras cidades.
Foram escolhidas 20 mulheres do RS inteiro onde foram homenageadas. “É uma coisa muito bonita para ser dividida com todo mundo, pois não é um trabalho só meu é um trabalho de equipe” ressaltou Claudete.
A entrega do prêmio foi em Porto Alegre na última sexta-feira dia 10, com um jantar que reuniu todas as homenageadas onde receberam o troféu juntamente com o certificado.
Claudete que trabalha como secretária da Assistência Social no município de Arvorezinha há um ano e oito meses, disse que os resultados não apareceriam se não fosse toda a equipe que trabalha com ela. Espera que todas as mulheres se sintam homenageadas com isso e agradece a sua família pelo apoio que sempre teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital