Atendimento Online:

STR está promovendo curso junto a farsul e sanar

Na quarta feira dia 22, finalizou-se a primeira turma do Curso  “Aplicação Correta Segura de Agrotóxicos”  NR31.e ja iniciando uma nova turma na parte da tarde um grupo da empresa universal informa o palestrante.

Este curso tem a duração 20h, entre teórica e pratica, o palestrante tem como exemplo de aplicação em suas aulas produto feita com água, fazendo com que o agricultor se aperfeiçoe no manuseio do produto e  com equipamentos a serem usados corretamentes nesse caso os EPI .

No final do curso o participante tera um certificado e um registro que habilitará o usuário na compra de produtos agrotóxicos em todo o pais.

Informa também que apartir de 2014 entrara em vigor uma lei que estabelece que todo o agricultor, produtor e pecuarista deste pais terá que fazer este curso, servirá também como registro na forma de fiscalizar e barrar a venda do produto na falta deste documento, nesse caso todas as agropecuárias deverá ter um tcnico agricula ou um agrônomo para ter maior fiscalização.

Relata também que se sente surpreso com a quantidade de agricultores e produtores na busca deste curso e quem mais vai em busca deste curso é o setor fumageiro sendo que sera utilizado este curso para qualquer outro setor.

 

O entrevistado suacir fachi informa que este curso ajudara muito os agricultores pois reduzira o desperdício de veneno trazendo mais durabilidade do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital