Atendimento Online:

Administração incentiva empreendedores rurais

A Administração Municipal de Putinga está investindo no desenvolvimento agropecuário do Município. A produção primária é hoje a principal fonte de retorno financeiro. Tendo em vista isso, a municipalidade fomenta estes empreendimentos visando melhorar as condições para manter os produtores frente a suas propriedades rurais. Uma das principais ações da Administração é manter as estradas em boas condições de tráfego para que a produção possa ser escoada com agilidade.

Os auxílios investidos pela atual Administração gera satisfação no meio rural. Para construção dos empreendimentos os agricultores recebem como auxílio 20% do custo do telhado, 50% das taxas de licenciamento ambiental e terraplanagem completa para a execução da obra. Esta proposta esta fixada através de lei municipal.

Um empreendimento que dobrou a sua produção é o Condomínio São Cristóvão de Xarqueada, integrado por oito sócios. A capacidade era de 300 matrizes, agora é de 600. A unidade de produção de leitões é uma das maiores do município.

 

A família Salva recebeu incentivos da municipalidade para a ampliação do aviário. O produtor, que alojava 27 mil passou para 56 mil aves, o que significa uma produção anual de 330 mil aves/ano.Incentivo destinado ao produtor Agostinho Guilardi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital