Atendimento Online:

Fiscalização nos corredores ecológicos

As propriedades que deram início aos corredores ecológicos no ano passado, passaram por fiscalização na quarta-feira, com a presença do engenheiro florestal, biólogos que conferiram de perto os resultados.

O projeto envolve as propriedades que estão com partes das áreas agrícolas na beira dos rios que estão tendo quebra de barreiras. Com resistência ao projeto, alguns moradores a princípio pensam que com isto estariam perdendo terras para o plantio, quando na verdade estão ganhando reflorestando e deixando uma área de terra mais promissora para seus sucessores.

Ainda com as normas do antigo código florestal, as áreas de terras que não começarem a regularizar essas áreas e atenderem as exigências da fiscalização, responderão processo ambiental, onde a promotoria estará fazendo a fiscalização.

Ainda nesta semana foram distribuídos mais 4500 mudas para serem plantadas nas APP que envolveram as localidades de Linha Marechal Hermes, Violanda, Santo André e Linha Fernando Abbto (Morige)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital