Atendimento Online:

Tenente Ferreira fala sobre as principais ocorrências no mês de agosto

No dia 17, foi efetuado registro de lesão corporal e ameaça. A vítima comunicou que convive maritalmente com o acusado há oito anos, sendo neste dia, ele chegou em casa embriagado e passou a agredi-la dando-lhe tapas no rosto, chutes nas pernas e lhe torcendo os braços. Após estas atitudes ameaçou a vítima de que se comunicasse a policia iria mata-la.

No dia 19 foi flagrado um condutor de veículo trafegando com o licenciamento vencido e com visíveis sintomas de embriaguez. O veículo foi autuado e recolhido mediante guincho e recolhida a sua carteira de habilitação.

No dia 20, por volta das 8h10min foi feito um registro de Ameaça e Calúnia por parte de um morador da Linha Torres Gonçalves. Durante o baile ocorrido no final de semana, um dos frequentadores procurou a vítima passando a lhe ofender dizendo que ele teria sido o mandante do assalto ocorrido em sua casa. Disse à vítima que para ele “tanto fazia, matar ou morrer”. O acusado ainda disse ter uma lista de pessoas que repassou ao irmão, pois caso acontecesse alguma coisa com ele, o irmão que é rico, poderia acabar com eles.

Segundo o Comando da Brigada Militar de Arvorezinha as Infrações de Trânsito mais praticadas são: veículo registrado e não licenciado, o condutor não ser habilitado e o não uso do cinto de segurança. A Brigada Militar alerta que irá intensificar as abordagens de trânsito no município.

A Brigada Militar de Arvorezinha está intensificando o patrulhamento em bares próximos às escolas. Segundo informações repassadas, comerciantes estariam vendendo bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes. Segundo Tenente Ferreira, Comandante do pelotão de Brigada Militar de Arvorezinha, esta prática é considerada crime e seus autores poderão ser responsabilizados. ”Os pais também devem desenvolver a consciência de que não devem pedir para os filhos, criança ou adolescente, irem em seu lugar comprar a cachaça, a cerveja ou outro tipo de bebida alcoólica. Esta conduta é irresponsável e trará sérios danos no futuro. A Brigada Militar irá fiscalizar com rigor este tipo de conduta”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital