Atendimento Online:

Lideranças Gaúchas buscam recusos para a Rota do Pão e do Vinho

Na tarde do dia 22, as lideranças Anta gordense estiveram reunidos com o Deputado Federal Ronaldo Nogueira no Ministério do Turismo, para reunião com o Secretário Executivo Valdir Noyses Simão.

O encontro aconteceu com a participação dos prefeitos dos municípios da “Rota do Pão e Vinho”, e teve com principal foco a solicitação da liberação de recursos no valor de 60 milhões, para pavimentação asfáltica que ligara os municípios de Anta Gorda ao município de Santa Tereza.

A estrada também passará pelos municípios de Anta gorda, Doutor Ricardo, Encantado, Muçum, Roca Sales e Santa Tereza ao todo será construído e revitalizado cerca de 60 kilometros de rodovia.
A futura Rota Turística do Pão e do Vinho que liga a Região Alta do Vale Taquari e a Serra Gaúcha, unindo Santa Tereza a Anta Gorda esteve na pauta. Estiveram presentes inúmeros prefeitos da região o Secretário de Obras, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado do Rio Grande do Sul Sr. Luiz Carlos Buzato e os deputados federais Marcon, Cherini, Stedile e Alceu Moreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital