Atendimento Online:

Jornal Notiserra completou 27 anos de existência

Credibilidade e reconhecimento não se conquistam da noite para o dia. Também para se colher frutos, são necessário o plantio dos mesmos. Se plantamos sementes ruins os frutos a serem colhidos também serão ruins. Mas se plantarmos sementes boas, se estivermos ao lado da verdade, se crescemos por nosso esforço e não através de atos ilícitos, a colheita será próspera.

Como está escrito na Palavra de Deus que se construirmos a nossa casa sobre a rocha, poderá vir a chuva, transbordar os rios ou soprarem os ventos, ela  não será destruída. Porém se a construirmos sobre a areia grande será a sua ruína.

Trabalhar corretamente pode ser mais árduo, mais demorado, mas é mais gratificante. Assim dessa forma a direção do Jornal Notiserra tem trabalhado, para se solidificar cada vez mais no mercado.

Neste ano que o Jornal completa 27 anos, conseguiu uma grande conquista que foi a implantação da gráfica, mostrando sua solidez, pois se comparado à região do Vale do Taquari, Alto do Vale do Taquari, Botucaraí e Região de Passo Fundo, com o Notiserra, apenas 3 jornais possuem impressão própria, sendo os mesmos de grande porte.

Algo que a região tem muito a se orgulhar, pois transformamos todo o produto em um único lugar, levando conhecimento, gerando emprego, trazendo uma maior renda para o município e encurtando as distâncias entre as pessoas, levando a cidade para o interior e o interior para a cidade.

Até agora foram 953 edições produzidas semanalmente, sendo que no início o jornal circulava apenas uma vez ao mês.

Foi um início árduo, trabalhoso, mas que hoje traz suas recompensas. E uma das maiores é contribuir e acompanhar passo a passo o crescimento das gerações, como os pais que fotografam e registram cada momento do crescimento dos seus filhos. Essa é nossa história, a vida de muitos está em nossos arquivos.

Pudemos acompanhar importantes passos para o desenvolvimento. A posse de cada prefeito e vereador, suas ações estão na memória de nossos impressos. Um acervo cultural.

A imprensa possui um papel muito importante para a sociedade, a imprensa é o porta voz do povo, a que denuncia, a que informa, a que mostra as irregularidades. Não estamos mais nos tempos da ditadura, onde se era usada a força e a violência para calar a voz da imprensa.

Mas mesmo com a modernidade, os resquícios da ditadura ainda pairam no ar, onde muitos pensam poder calar a voz da imprensa com dinheiro, ameaças e abuso de poder. Esqueceram que vivemos na democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital