Atendimento Online:

Avenida Barão do Rio Branco poderá receber dois redutores de velocidade

     A partir de 2014 trinta e sete municípios da Região do Vale do Taquari estarão sendo beneficiados através do projeto desenvolvido pelo consisa VRT, o qual concederá aos mesmos, câmeras de monitoramento dentro da área urbana.

     Em entrevista ao Jornal Notiserra o presidente do Consisa Nilton Rolante relatou que desde 28 de maio, onde foi realizada uma audiência pública em Lajeado com a participação dos prefeitos dos vários municípios que compões a Região do Vale do Taquari, onde discutiram as principais necessidades dos municípios e verificou-se a necessidade de um monitoramento.

     O projeto então foi criado e em janeiro de 2014 estarão sendo entregues 302 câmeras de monitoramento e mais 226 mil metros de fibras óticas a 37 municípios da região. Com um custo de R$ 17.310.163,76

     Essas câmeras serão de utilização e com a indicação da Brigada Militar, onde serão instaladas em pontos estratégicos onde a brigada julgar necessário.

     O município de Arvorezinha estará recebendo 13 câmeras, onde segundo o presidente do Consisa, no caso de Arvorezinha, 4 destas poderão ser utilizadas como medidas punitivas, ou seja, em forma de radar como redutores de velocidades, se assim a administração municipal julgar necessário.

     Pode ser uma resposta a audiência pública realizada no dia 29 de outubro na capela Nossa Senhora da Graças através de iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores, a qual discutiu soluções para o problema de velocidade na Avenida Barão do Rio Branco.

     Segundo o tenente Cilas Rodrigues, provavelmente duas câmeras serão utilizadas na Avenida Barão do Rio Branco como forma de radares e redutores de velocidades e as outras serão distribuídas em diversos pontos do município, sendo próximo ao Posto Ponto Hum, na entrada da cidade, na área comercial e bancária, próximo a escolas e locais de bastante aglomeramento de pessoas.

     Confira também nos municípios de circulação do Jornal Notiserra e que pertencem a Região do Vale do Taquari, dos quais também estarão recebendo câmeras de monitoramento.

     ANTA GORDA = 4 câmeras e 5.250m de fribra ótica

     DOUTOR RICARDO = 4 câmeras e 1.630m de fibra ótica

     ENCANTADO = 19 câmeras e 14.000m de fibra ótica

     ILÓPOLIS = 6 Câmeras e 4.800m de fibra ótica

     PUTINGA= 5 câmeras e 2700m de fibra ótica

     ROCA SALES = 7 câmeras e 5.900 metros de fibra ótica

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital