Atendimento Online:

Setecentos e noventa de dois mil e quinhentos reais para o Município

     Foi celebrada nesta semana a assinatura dos Contratos de repasse que entre si celebram a União Federal por intermédio do Ministério das Cidades representados pela Caixa Econômica Federal e o Município de Ilópolis.

     O objetivo desse recurso é a pavimentação asfáltica para três quadras nas ruas Vinte Seis de Dezembro, José Benévolo de Souza e Irmã Ambrozia Tomalak, no valor de R$ 500.000,00 um recurso do Ministério da Cidade, bem como o Ministério dos Esportes, objetivando a construção de uma quadra esportiva coberta no Bairro Santa Rita no valor de R$ 292.500,00 o recurso do investimento é uma Emenda Parlamentar do Deputado Assis Mello, PCdoB.

Um comentário em “Setecentos e noventa de dois mil e quinhentos reais para o Município

  1. E mas aki no bairro ninguem construiu quadra nenhuma ate hoje e nem o calçamento. Mas na hora d virem pedir votos eles , mas quando e pra melhora o bairro o prefeito nao faz porra nenhuma. Ta na hora de cumprir com os deveres. E pra ond esta indo este dinheiro???.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital